Em Manaus, Jair Bolsonaro, conhece a escola estadual Waldock Frick de Lira, administrada pela PM

0

“Esse é o modelo de educação que deve ser seguido no Amazonas”, afirmou o deputado estadual Platiny Soares (PV), vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), na sexta-feira (11), ao apresentar aos deputados federais Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), a escola estadual Waldock Frick de Lira, na comunidade São Pedro (antiga comunidade da Carbrás), que é administrada pela Polícia Militar do Amazonas.

O colégio foi alvo, ainda este ano, de uma reportagem de cunho difamatório do programa de televisão CQC, que classificou de forma negativa a direção do colégio por parte da PM. “Vimos este colégio ser denegrido na televisão, porém, o que vemos aqui são pais e alunos satisfeitos com a educação disciplinar que a Polícia Militar oferece a essas crianças”, comentou Platiny Soares.

Para os deputados federais, que também foram alvo de matérias tendenciosas do programa CQC, a escola com educação e disciplina militar é o ideal para as crianças, principalmente em bairros periféricos das cidades.

“O futuro dessas crianças já é vitorioso. Nenhum desses alunos e alunas sairá desta escola sem um objetivo definido e com uma carreira brilhante em qualquer profissão. Vão honrar seus pais, principalmente, os anos de estudo e dedicação”, afirmou o deputado Jair Bolsonaro.

Antes do meio-dia, Platiny Soares e os deputados Bolsonaro, visitaram o Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP/PMAM). Na ocasião, Platiny Soares, reafirmou seu compromisso de manter a PM representada na ALEAM.

Texto: Assessoria de Imprensa

Comments are closed.